SES - DF reabre inscrições de processo seletivo

Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal oferece 448 vagas para Enfermeiros e Médicos por salários de até R$ 17.600,00.

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES - DF) abriu processo seletivo (editais 027 e 028/2013), com a intenção de ocupar 448 vagas para a saúde no estado, sendo 443 para Médicos em diversas especialidades e 05 para Enfermeiros. Os salários podem chegar a R$ 17.600,00.

As inscrições para as vagas oferecidas no edital nº 028/2013 foram reabertas e devem ser feitas de 8 a 10 de janeiro de 2014, somente de forma presencial, com a entrega do Currículo na Gerência de Planejamento, Seleção e Provimento, da Diretoria de Planejamento, Desenvolvimento, Monitoramento e Avaliaçã do Trabalho e dos Profissionais da Subsecretaria de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde, situada no SAIN s/nº Parque Rural Estação Biológica, Subsolo, Asa Norte – Brasília/DF, das 9h às 17h, com posterior destinação às bancas examinadoras para avaliação.Os interessados deverão entregar currículo informando a especialidade a que concorrem.

A avaliação dos candidatos será por meio da soma algébrica simples dos pontos referentes aos títulos apresentados.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a esta Contratação por tempo determinado no Diário Oficial do Distrito Federal no endereço eletrônico www.distritofederal.df.gov.br e divulgados na Internet no endereço eletrônico www.saude.df.gov.br.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »