Concurso Procon DF oferece 200 vagas

Aberto prazo de inscrição para o Concurso Público do Instituto de Defesa do Consumidor (PROCON-DF). São oferecidas 200 vagas em cargos de níveis médio e superior.

O IDC – Instituto de Defesa do Consumidor (PROCON) lançou concurso público visando o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva. O concurso Procon DF prevê o preenchimento de 200 vagas imediatas, sendo 60 para o cargo de Fiscal de Defesa do Consumidor, 80 para o cargo de Analista de Atividades de Defesa do Consumidor e 60 para o cargo de Técnico de Atividades de Defesa do Consumidor.

As inscrições poderão ser efetuadas em posto de atendimento presencial no período de 16 de agosto a 14 de setembro de 2011, na Central de Atendimento ao Candidato do Instituto Americano de Desenvolvimento (CAC-IADES), localizada nas instalações do Polo de Apoio Presencial da Universidade Metodista de São Paulo, situado no SCS Quadra 8, Bloco B-60, 4ºandar, Shopping Venâncio 2000, Asa Sul, Brasília/DF, das 10 (dez) horas às 16 (dezesseis) horas, ininterrupto, ou via Internet, no endereço eletrônico www.iades.com.br, no período entre 10 (dez) horas do dia 16 de agosto de 2011 e 20 (vinte) horas do dia 14 de setembro de 2011, observado o horário oficial de Brasília.

Os valores das taxas de inscrições variam de R$ 38,50 para o cargo de Técnico de Atividades de Defesa do Consumidor, de nível médio, e R$ 46,50 para os cargos de Fiscal de Defesa do Consumidor e Analista de Atividades de Defesa do Consumidor, de nível superior.

As provas objetiva e discursiva para o cargo Fiscal de Defesa do Consumidor, de nível superior, terão a duração de 5 horas e serão aplicadas na data provável de 13 de novembro de 2011, no turno vespertino.

As provas objetiva e discursiva para o cargo Analista de Atividades de Defesa do Consumidor, de nível superior, terão a duração de 5 horas e serão aplicadas na data provável de 5 de novembro de 2011, no turno vespertino.

A prova objetiva para o cargo Técnico de Atividades de Defesa do Consumidor, de nível médio, terá a duração de 4 horas e será aplicada na data provável de 6 de novembro de 2011, no turno vespertino.

Os locais, datas e horários de aplicação das provas serão divulgados no endereço eletrônico www.iades.com.br e publicados no Diário Oficial do Distrito Federal, na data provável de 20 de outubro de 2011.

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva será afixado no mural de avisos do IADES e divulgado na Internet, no endereço eletrônico www.iades.com.br, no primeiro dia útil seguinte ao da aplicação da prova objetiva.

O prazo de validade do concurso PROCON DF será de 2 anos, contados a partir da data de homologação do resultado final do concurso, podendo ser prorrogado, 1 única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

Edital / Publicações