Prefeitura de Quixadá (CE) abre processo seletivo

Prefeitura de Quixadá, Ceará, oferece 103 vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Com a finalidade de preencher 103 vagas, a Prefeitura de Quixadá, cidade localizada a 167 km de Fortaleza, no Ceará, abre inscrições para seleção pública Nº. 01/2012 destinada a selecionar profissionais de nível fundamental. A seleção oferece salário de até R$ 622,00.

Cargos: Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

As inscrições, no valor de R$ 50,00, serão efetuadas até o dia 12 de junho de 2012 (exceto aos sábados, domingos e feriados), das 08:00 às 13:00 horas, no Centro Cultural Rachel de Queiroz, Praça do Chalé, s/nº - Centro - Quixadá-CE.

A seleção será constituída de avaliação de Títulos e prova Escrita.

As provas escritas serão aplicadas no dia 24 de junho de 2012 em locais e horários a serem oportunamente divulgados, na sede da Secretaria de Administração, localizada na rua Tabelião Enéas, nº 649 - altos, Centro, Quixadá-CE e nos sites www.serctam.com.br e www.quixada.ce.gov.br.

Os gabaritos serão divulgados no máximo em 72 horas após a realização da prova, no site www.serctam.com.br e na sede da Prefeitura de Quixadá.

Os documentos comprobatórios da prova de títulos dos candidatos concorrentes aos cargos dispostos nesta seleção e o respectivo formulário discriminativo serão entregues à Comissão de Organização da Seleção, somente durante o período de inscrição.

A seleção pública terá validade de 02 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, por ato da administração municipal, uma única vez, por igual período.

Edital / Publicações

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.concursos.com.br