Prefeitura de Fortaleza - CE abre 40 vagas para instrutores

Seleção da Prefeitura de Fortaleza, Ceará, conduzido pelo IMPARH, oferta vagas para candidatos da área de Tecnologia da Informação e ensino de Língua Inglesa.

A Prefeitura de Fortaleza, no estado do Ceará, com o apoio do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (IMPARH), divulgou o edital nº 34/2014 de processo seletivo que visa a contratação de 40 instrutores, sendo 20 vagas para profissionais da área de Tecnologia da Informação e 20 para o ensino de Língua Inglesa.

Os profissionais selecionados irão atuar nas respectivas áreas, em cursos do Programa de Informática de Fortaleza (Proinfor II), com remuneração de R$ 30,00 por hora/aula.

As inscrições devem ser efetuadas até 14 de julho de 2014, pelo site www.imparh.ce.gov.br. A taxa é no valor de R$ 20,00.

De acordo com as informações, podem participar deste certame, candidatos com formação de nível técnico ou superior na área da vaga pretendida, com habilidades específicas para o exercício da função.

A seleção consistirá em uma única etapa, constituída de análise curricular de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos aprovados irão ministrar aulas nas unidades escolares da rede municipal de ensino.

Concursos RelacionadosVagas
Marinha do BrasilNível Médio/Técnico738
PetrobrasNíveis Médio e Superior8.088
HMSC - Hospital e Maternidade do Sertão CentralTodos os níveis de escolaridade1.640
Prefeitura de PacajusNíveis Médio e Superior224
Prefeitura de PacatubaTodos os níveis de escolaridade1.376
Prefeitura de São Gonçalo do AmaranteNíveis Médio e Superior257
Veja todos » Concursos Abertos