URCA - CE lança edital de processo seletivo

Ofertadas várias vagas para Professores Temporários na Universidade Regional do Cariri, no Ceará.

Publicada no Diário Oficial do Estado do Ceará (10/06/2015, página 35) a abertura de inscrições para o processo seletivo que promove a contratação de Professores Substitutos e Temporários da Universidade Regional do Cariri - URCA. O edital n° 008/2015 oferece 37 vagas para profissionais de nível superior.

A taxa de inscrição é de R$ 100,00 e as vagas são para os seguintes setores: Artes Visuais, Teatro, Economia, Engenharia de Produção, Matemática, Geografia, Letras, Libras, Braille, Enfermagem, Anatomia/Fisiologia, Nutrição, Educação infantil e Psicologia da educação.

O edital informa que as inscrições terão início no primeiro dia útil após cinco dias corridos, a partir da data de publicação do edital, ficando abertas por um período de dez dias corridos, com possibilidade de prorrogação. Portanto, seguirá de 16 a 25 de junho de 2015, exclusivamente pela internet, no site prograd.urca.br ou www.urca.br

Os docentes serão submetidos a uma prova escrita e didática, de caráter eliminatório, para avaliação do grau de conhecimento em relação ao programa elaborado para cada setor de estudo.

O prazo de validade deste processo seletivo é de um ano.

O edital também está disponível no site da URCA (http://www.urca.br/portal)