Prefeitura de Iguatu - CE abre processo seletivo

No interior do Ceará, Prefeitura de Iguatu oferece vagas para técnicos de níveis médio e superior. Proposta salarial de até R$ 2.200,00.

Mais uma oportunidade de emprego é disponibilizada no estado do Ceará. A Prefeitura de Iguatu divulgou os editais nºs 01 e 02/2015 de processo seletivo, oferecendo 21 vagas, sendo 19 em cargos técnicos de nível médio, e duas para técnicos de nível superior, destinado a assistentes sociais e pedagogos. Os contratados irão atuar nas execuções relativas ao Programa Bolsa Família e Ações Estratégicas do Peti do município.

Os candidatos aprovados para assumir cargos de nível superior,  farão jus à remuneração no valor de R$ 2.200,00, aqueles que tiverem formação em serviço social; e os com formação em pedagogia receberão R$ 1.800,00. Já os candidatos aprovados para cargos de nível médio serão remunerados com um salário mínimo vigente no território brasileiro.

As inscrições serão recebidas na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada à Rua Orígenes Rabelo, s/n, Prado, nos dias 12 e 13, e 19 e 20 de fevereiro de 2015, no horário de 8h às 11h30min e de 13h30min às 17h30min.

No ato da inscrição serão exigidos dos candidatos:

Ficha de Inscrição devidamente preenchida;
Curriculum Vitae padronizado, devidamente acompanhado de documentos comprobatórios;
Cópia legíveis de Identidade e CPF(apresentar originais);
Certidão de Quitação Eleitoral;
Cópia autenticada do Certificado de conclusão do Ensino Médio ou Declaração acompanhada do Histórico Escolar (somente para cargos de nível médio);
Cópia autenticada do Diploma de Graduação ou Declaração acompanhada do Histórico Educacional (somente para cargos de nível superior);
Cópia autenticada de comprovante de experiência na área;
Laudo Médico, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID (somente para pessoa com deficiência).

Os candidatos inscritos serão avaliados através da análise de curriculum vitae e da entrevista.

A data e horário serão divulgados no site www.iguatu.ce.gov.br e nas dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social, onde será realizada a entrevista.

O resultado final será divulgado através do site www.iguatu.ce.gov.br e afixado no rol de entrada da sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, no prazo máximo de até 30 dias contados da realização da entrevista.

A validade do processo seletivo será de 12 meses, começando a valer a partir da data de contratação, podendo ser prorrogado por igual período, a depender das necessidades da administração pública.

Os editais foram publicados no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará do dia 10 de fevereiro de 2015. Edição 1125.