Prefeitura de Ibiapina - CE realiza processo seletivo

Em Ibiapina, no Ceará, a Prefeitura abre 25 vagas para profissionais de ensino médio/técnico para cargos da Secretaria de Saúde.

A Prefeitura Municipal de Ibiapina, no estado do Ceará, abriu edital de processo seletivo simplificado que visa contratar, por tempo determinado, 25 profissionais de ensino médio/técnico para cargos da Secretaria de Saúde.

Os interessados poderão tentar as 20 vagas para Auxiliar e/ou Técnico de Enfermagem e 4 vagas para a função de Atendente de Consultório Dentário. O salário inicial é de R$ 788,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas nos dias 23 e 24 de abril de 2015, no horário de 08h às 11h30min e 13h30min às 16h30min, na Secretaria Municipal de Saúde de Ibiapina, Rua Wenceslau Soares, s/n, Centro, Ibiapina, Ceará.

O processo seletivo constará de quatro etapas: prova objetiva/discursiva, entrevista, análise de currículo e avaliação médica, sendo as duas primeiras de caráter eliminatório e classificatório, e a terceira e quarta apenas classificatório.

A prova será aplicada provavelmente no dia 28 de abril de 2015, na Escola Estadual Monsenhor Melo, Rua Pedro Ferreira de Assis, s/n, Centro Ibiapina, no horário das 08 às 11hrs. O gabarito preliminar será informado aos candidatos no dia 29 de abril de 2015.

O processo seletivo terá validade por seis meses, a contar da data de publicação da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogável por igual período.


Publicidade Concursos Abertos - 2015 INSS, Correios, BB, CEF, IBGE, PRF, PF, TRT www.brasilconcursos.com