Escola de Saúde Pública do Ceará divulga edital de processo seletivo

Escola de Saúde Pública do Ceará oferece 18 bolsas de Apoio Institucional, por remuneração de até R$ 3.500,00.

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP) divulgou edital de processo seletivo nº. 42/2014 para a concessão de 18 bolsas de Apoio Institucional, com vistas à composição de um grupo de educação permanente e apoio institucional para o desenvolvimento de atividades na Coordenadoria das Regionais de Saúde (CORES), da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (SESA-CE), por meio do Centro Permanente em Gestão em Saúde (CEGES) da ESP.

Os bolsistas deverão ter graduação em qualquer área de conhecimento, os mesmos atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais e receberão subsídios de até R$ 3.500,00.

Os aprovados atuarão nas seguintes Coordenadorias Regionais de Saúde: (CRESs) em Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Baturité, Itapipoca, Aracati, Quixadá, Russas, Limoeiro do Norte, Sobral, Tianguá, Tauá, Camocim, Icó, Iguatu, Brejo Santo, Crato e Juazeiro do Norte.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet de forma gratuita pelo site (www.esp.ce.gov.br), até 25 de maio de 2014.

O certame será constituído de Habilitação de Currículo e Memorial Descritivo e o resultado final será divulgado a partir do dia 02 de junho de 2014, pelo site (www.esp.ce.gov.br).

A validade do processo seletivo será de um ano para efeito de convocação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data de sua homologação.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.brasilconcursos.com
Concursos RelacionadosVagas
HMSC - Hospital e Maternidade do Sertão CentralTodos os níveis de escolaridade1.640
Prefeitura de MauritiNível Superior12
Prefeitura de MombaçaAgente de fiscalização e Guarda municipal32
Prefeitura de PacajusTodos os níveis de escolaridade224
Prefeitura de Pedra BrancaTodos os níveis de escolaridade395
Veja todos » Concursos Abertos