Escola de Saúde Pública do Ceará divulga edital de processo seletivo

Escola de Saúde Pública do Ceará oferece 8 bolsas de Apoio Institucional, com remuneração de até R$ 3.500,00.

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP), divulgou edital de processo seletivo nº. 19/2013 para a concessão de 8 bolsas de Apoio Institucional, com vistas à composição de um grupo de educação permanente e apoio institucional para o desenvolvimento de atividades na Coordenadoria das Regionais de Saúde (CORES), da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (SESA-CE), por meio do Centro Permanente em Gestão em Saúde (CEGES) da ESP.

Os bolsistas deverão ter graduação em qualquer área e titulação mínima de especialista em áreas afins da saúde, os mesmos atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais e receberão subsídios de até R$ 3.500,00.

Os aprovados atuarão nas seguintes Coordenadorias Regionais de Saúde: 4ª CRES - Baturité; 5ª CRES - Canindé; 6ª CRES - Itapipoca; 9ª CRES – Russas; 10ª CRES – Limoeiro do Norte; 12ª CRES - Acaraú; 15ª CRES - Crateús; e 22ª CRES – Cascavel.

As inscrições deverão ser efetuadas de forma gratuita pelo site www.esp.ce.gov.br, até o dia 26 de julho de 2013.

O certame será constituído de Habilitação de Currículo e Memorial Descritivo/Entrevista.

A entrevista será aplicada na sede da CEGES, situada na Av. Antônio Justa, 3161 – Meireles, Fortaleza-CE, das 9h às 12h e das 13 às 16h, em data e horário a serem definidos pela banca avaliadora e comunicado ao candidato habilitado.

O resultado preliminar será divulgado a partir do dia 30 de julho de 203, pelo site www.esp.ce.gov.br.

A validade do processo seletivo será de 01 ano para efeito de convocação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data de sua homologação.

O edital encontra-se publicado no Diário Oficial do Estado, de 24 de julho de 2013, pág. 99 a 103.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »