Marinha prorroga inscrições de concurso para médicos

Concurso da Marinha objetiva o preenchimento de 71 vagas em várias especialidades médicas.

A Diretoria de Ensino da Marinha prorrogou as inscrições do concurso público para o preenchimento de 71 vagas no seu Quadro de Médicos, em diversas especialidades. As oportunidades são para o âmbito Nacional e para o âmbito Regional, nas jurisdições do Comando do Segundo Distrito Naval, Comando do Terceiro Distrito Naval, Comando do Quarto Distrito Naval, Comando do Quinto Distrito Naval, Comando do Sexto Distrito Naval e Comando do Sétimo Distrito Naval. 

As inscrições podem ser efetuadas até 07 de novembro de 2013, via internet, pelos sites www.ensino.mar.mil.br e www.ingressonamarinha.mar.mil.br, ou nas Organizações Militares da Marinha. A taxa é de R$ 45. 

O concurso constará de Prova Escrita de Conhecimentos Profissionais, Redação, Inspeção de Saúde, Teste de Aptidão Física, Verificação de Documentos,Verificação de Dados Biográficos, Prova de Títulos e Curso de Formação de Oficiais. Segundo o cronograma do certame, a Prova Escrita de Conhecimentos Profissionais e a Redação serã0 aplicadas no dia 30 de novembro deste ano. 

O resultado final do certame será anunciado em 05 de março de 2014 e o curso terá início no dia 31 do mesmo mês.