Concurso EMGEPRON

Ofertadas várias vagas para a Escola Técnica do Arsenal de Marinha (ETAM), para provimento de cargos de Técnico de Projetos Navais.

A Empresa Gerencial de Projetos Navais - EMGEPRON, com sede no Rio de Janeiro, abriu as inscrições para o concurso público regido pelo edital nº. 005/2014, destinado ao preenchimento de 120 vagas na Escola Técnica do Arsenal de Marinha (ETAM). A organização está sob a responsabilidade da Fundação BIO-RIO - FBR.

São oferecidas vagas nos cursos de Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Estruturas Navais e Técnico em Mecânica e, após a conclusão e comprovação da aprovação no curso, para provimento das vagas no cargo de Técnico de Projetos Navais, nas Especialidades de Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico Industrial - Estruturas e Técnico em Mecânica ou formação de cadastro reserva.

Os cargos terão uma jornada de trabalho de 44 horas semanais e proporcionarão salário-base de R$ 1.669,00, valor que tem como referência o mês de janeiro de 2014.

Inscrições

Serão admitidas somente via internet, no site concursos.biorio.org.br, até 30 de novembro de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa é de R$ 35,00.

O posto de atendimento da Fundação BIO-RIO, para inscrição, fica na Av. Carlos Chagas Filho, 791 - Ilha do Fundão Cidade Universitária.

Provas

O concurso público será composto de: Prova Objetiva, Checagem de Pré-Requisitos e Comprovação de Documentos e aprovação nos Cursos.

As Provas Objetivas estão previstas para o dia 14 de dezembro de 2014, sendo compostas de questões do tipo múltipla escolha e serão aplicadas na cidade do Rio de Janeiro, no turno da manhã.

O prazo de validade do concurso será de seis meses, contados a partir da data de homologação do resultado final, ao fim do curso, podendo ser prorrogado.

Os editais e retificações encontram-se na página do concurso - http://concursos.biorio.org.br