Concurso Cobra Tecnologia 2013: Edital e Inscrição

Concurso da Cobra Tecnologia (BB Tecnologia) oferece várias vagas para o cargo de Técnico de Operações - Equipamentos.

A Cobra Tecnologia (BB Tecnologia), empresa de tecnologia bancária que desde os anos 90 pertence ao conglomerado Banco do Brasil, publicou edital nº. 001/2013 de concurso público. A finalidade da seleção é preencher vagas existentes e formar cadastro reserva para o cargo de Técnico de Operações - Equipamentos. O rendimento mensal oferecido é de R$ 1.537,79 para o cumprimento de uma carga horária de 44 horas semanais, em regime celetista.

Para participar, é preciso ter ensino médio técnico completo e carteira de habilitação (CNH – mínimo Categoria “B”). Além do salário, são oferecidos alguns benefícios, tais como vale refeição, vale transporte, plano de saúde, reembolso farmácia, auxílio creche, dentre outros.

As inscrições, no valor de R$ 24,62, serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico da organizadora ESPP (www.esppconcursos.com.br), do dia 04 de julho a 1º de agosto de 2013.

A aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 25 de agosto de 2013, com duração de três horas. O local, a sala e o horário de realização das provas serão disponibilizados pela ESPP, a partir de 19 de agosto de 2013. O gabarito das provas objetivas será divulgado em até 24 horas após a aplicação da mesma.

O concurso público será válido por 365 dias, prorrogáveis pelo mesmo período, a contar da data da homologação do concurso público.

O edital estabelece que ficam asseguradas as admissões, conforme necessidade de provimento, dos candidatos classificados nas seleções externas Cobra Tecnologia 2010/003 e 2012/001, até o término de sua vigência ou ao esgotamento da reserva de candidatos aprovados, prevalecendo o que ocorrer primeiro.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »