Procon de Feira de Santana - BA abre vagas de estágio

As entrevistas dos pré-selecionados vão acontecer nos dias 24 e 25 deste mês, das 8 às 12 horas, também na sede da Castro Alves.

O Procon de Feira de Santana vai oferecer 20 vagas de estágio para estudantes de Direito, que estejam a partir do quinto semestre. O candidato deverá entregar o currículo de segunda-feira, 7, até o dia 21 deste mês, na sede do órgão, na avenida Castro Alves, 635, das 8 às 17 horas.

Mas a inscrição deve ser feita no CIEE, na avenida Maria Quitéria. As entrevistas dos pré-selecionados vão acontecer nos dias 24 e 25 deste mês, das 8 às 12 horas, também na sede da Castro Alves.

Tanto a avaliação curricular como a entrevista, ambos de caráter eliminatório, serão feitas pela Superintendência e pelo Departamento Jurídico do Procon. Os resultados finais vão ser divulgados na página da internet da Prefeitura. A data ainda não foi definida.

A superintendente do Procon, Suzana Mendes, analisa que a experiência adquirida pelos estudantes, tanto no contato com o público quanto nas avaliações e análises dos casos, é enriquecedora, em termos profissionais futuros. "Eles terão contato com pessoas e a linguagem jurídica". As informações são da Prefeitura de Feira de Santana.

Concursos RelacionadosVagas
DATAPREVNíveis Médio e Superior4.019
Polícia FederalAgente de Polícia Federal600
Câmara de CatuNíveis Fundamental e Médio13
Câmara de Governador MangabeiraNíveis Fundamental e Médio8
Prefeitura de OlindinaTodos os níveis de escolaridade188
Tribunal de Justiça da Bahia Níveis Médio e Superior200
Universidade Federal do Sul da BahiaProfessor23
Veja todos » Concursos Abertos