Procon de Feira de Santana - BA abre vagas de estágio

As entrevistas dos pré-selecionados vão acontecer nos dias 24 e 25 deste mês, das 8 às 12 horas, também na sede da Castro Alves.

O Procon de Feira de Santana vai oferecer 20 vagas de estágio para estudantes de Direito, que estejam a partir do quinto semestre. O candidato deverá entregar o currículo de segunda-feira, 7, até o dia 21 deste mês, na sede do órgão, na avenida Castro Alves, 635, das 8 às 17 horas.

Mas a inscrição deve ser feita no CIEE, na avenida Maria Quitéria. As entrevistas dos pré-selecionados vão acontecer nos dias 24 e 25 deste mês, das 8 às 12 horas, também na sede da Castro Alves.

Tanto a avaliação curricular como a entrevista, ambos de caráter eliminatório, serão feitas pela Superintendência e pelo Departamento Jurídico do Procon. Os resultados finais vão ser divulgados na página da internet da Prefeitura. A data ainda não foi definida.

A superintendente do Procon, Suzana Mendes, analisa que a experiência adquirida pelos estudantes, tanto no contato com o público quanto nas avaliações e análises dos casos, é enriquecedora, em termos profissionais futuros. "Eles terão contato com pessoas e a linguagem jurídica". As informações são da Prefeitura de Feira de Santana.

Concursos RelacionadosVagas
Petrobras DistribuidoraNíveis Médio e Superior2.655
Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado da BahiaNíveis Médio e Superior2
Prefeitura de Amélia RodriguesTodos os níveis de escolaridade353
Prefeitura de CachoeiraGuarda municipal30
Prefeitura de São Sebastião do PasséTodos os níveis de escolaridade247
Prefeitura de VeredaTodos os níveis de escolaridade73
UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da BahiaNíveis Médio e Superior143
Veja todos » Concursos Abertos