Embasa divulga nova data de prova para seleção de Jovens Aprendizes

Em Salvador, a Embasa oferece 168 vagas no Programa Jovem Aprendiz, das quais 9 são para deficientes. Os aprovados atuarão em turno oposto ao que estudam.

A Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) publicou o edital de convocação para prova objetiva do processo seletivo que irá contratar 168 alunos da rede pública de ensino, que tenham entre 14 e 16 anos, para atuarem no Programa Jovem Aprendiz. Os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas devem ficar atentos ao chamamento.

O exame será realizado às 9h do próximo dia 03 de agosto de 2014. O inscrito deve chegar com 30 minutos de antecedência, quando serão abertos os portões. Não será permitido o acesso à unidade após as 8h50m. O local da prova (escola, endereço e número da sala) onde cada candidato fará o exame deve ser consultado pelo mesmo, no site www.concepcaoconcursos.com.br.

Aqueles que não entregaram a documentação exigida no capítulo VIII do edital de abertura ou que o fez de forma incompleta, deverão enviar, via carta registrada, impreterivelmente, até o dia 25 de julho, para a Concepção Consultoria Técnica Especializada (organizadora do certame), no seguinte endereço: Rua Alceu Amoroso Lima, 470, sala 710/711, Ed. Empresarial Niemeyer, Caminho das Árvores, CEP 41.820-770, Salvador-BA. A documentação incompleta ou inexistente inviabiliza a segunda fase do seletivo, que é a de análise curricular.

Os aprovados terão acesso à inserção profissional através da formação técnico-profissionalizante, e atuarão no setor administrativo, recebendo auxílio mensal de meio salário mínimo, além de vale-transporte e assistência médica, por jornada de 20 horas semanais. O contrato terá validade de 24 meses.

Edital e retificações: http://www.concepcaoconcursos.com.br/pagina/93/EMBASA--Selecao-para-Programa-Jovem-Aprendiz.aspx

Tópico: Embasa

Concursos RelacionadosVagas
DATAPREVNíveis Médio e Superior4.019
Tribunal de Justiça da Bahia Níveis Médio e Superior200
Câmara de CatuNíveis Fundamental e Médio13
Câmara de Governador MangabeiraNíveis Fundamental e Médio8
Prefeitura de CandealTodos os níveis de escolaridade96
Prefeitura de IpiráTodos os níveis de escolaridade122
SEFAZ - Prefeitura de SalvadorNível Superior90
Universidade Federal do Sul da BahiaProfessor23
Veja todos » Concursos Abertos