Programa de Estágio da Embasa 2014

Embasa abre processo seletivo do Programa de Estágio 2014 nos municípios de Salvador, Alagoinhas, Camaçari, Candeias, Vitória da Conquista e Caetité.

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL/BA abriu o período de inscrições ao processo seletivo para o Programa de Estágio 2014 da Embasa - Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. As oportunidades são para estudantes de nível técnico e superior, todas destinadas aos municípios de Salvador, Alagoinhas, Camaçari, Candeias, Vitória da Conquista e Caetité. Para concorrerem, os candidatos devem ter pelo menos 50% do curso concluído.

Os selecionados atuarão em jornada de quatro horas diárias, recebendo auxílio transporte e bolsa auxílio que varia de R$ 280 a R$ 350.

O processo seletivo, sob a responsabilidade do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/BA), contará com três etapas: recrutamento, triagem curricular e entrevista.

As inscrições (fase de recrutamento) acontecerão até às 18 horas do dia 31 de março de 2014, considerada a última data de envio do currículo de inscrição. Esse recrutamento será feito através do banco de dados dos estudantes cadastrados no IEL, da divulgação das vagas na mídia e do contato com as Instituições de Ensino. O pré-selecionado deverá comparecer ao IEL/BA para realização do cadastro, devendo apresentar portando os documentos exigidos para participação no processo seletivo.

De acordo com os editais,  os alunos interessados deverão enviar sua inscrição para o endereço ielembasa2014@gmail.com ou embasaconquista@outlook.com, dependendo da localidade escolhida (veja links abaixo), até o dia 25 de abril de 2014 (às 18h) seguindo a seguinte orientação: 

- Enviar e-mail com o assunto “nome do curso – cidade em que reside”.  Ex.: “Engenharia Civil – Salvador/BA”.
- Anexo ao e-mail deve ser enviado:  O currículo deve ser salvo com o seu nome e curso. Ex.: “Antônio Silva –Administração”; o Histórico acadêmico e a Matriz Curricular.

As entrevistas técnicas acontecerão até o dia 25 de abril de 2014.

Confira as especialidades requeridas, de acordo com o município:

Salvador

Nível Técnico: Enfermagem, Edificações/Saneamento e Automação.

Nível Superior: Administração, Análise de Sistemas, Jornalismo, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Ciências Biológicas, Engenharia Sanitária/Ambiental e Rede de Computadores.

Camaçari

Nível Técnico: Química, Edificações e Administração.

Nível Superior: Engenharia Ambiental.

Candeias

Nível Técnico: Edificações.

Nível Superior: Engenharia Civil e Serviço Social.

Alagoinhas

Nível Técnico: Mecânica/Eletromecânica.

Nível Superior: Administração.

Caetité

Nível Técnico: Administração

Vitória da Conquista

Nível Superior: Ciências Biológicas e Administração.

Confira os editais nos links abaixo:

Salvador, Alagoinhas, Camaçari e Candeias

Vitória da Conquista e Caetité

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »