SEED - Amapá abre seleção para professores horistas

Os interessados que pretendem atuar como docentes da Seed Amapá deverão possuir uma das formações devidamente comprovadas.

A Secretaria de Estado da Educação do Estado do Amapá (SEED) informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado de professores horistas de 2014, regido pelo EDITAL Nº 001/2014-SEED. Os docentes serão contratados temporariamente, para atendimento da educação profissional técnica de nível médio e nas escolas que ofertam ensino médio integrado e educação profissional técnica do mesmo nível de ensino da rede estadual.

As inscrições seguem até o dia 25 de fevereiro de 2014 podendo ser feitas via internet no endereço eletrônico www.processoseletivo.ap.gov.br.

Para participar da seleção, os candidatos deverão possuir uma das formações devidamente comprovadas, seguindo a seguinte ordem: graduação, (licenciatura e/ou bacharelado); tecnólogo e técnico de nível médio com formação no eixo tecnológico do curso que pretende atuar.

Os candidatos não docentes deverão possuir uma das formações devidamente comprovadas, seguindo a seguinte ordem: licenciatura em pedagogia e técnico de nível médio para atuar nos laboratórios específicos de cada curso profissionalizante. Conforme o edital, a seleção será de caráter classificatório e eliminatório, sendo realizada através de prova de títulos, cuja classificação obedecerá à pontuação em ordem decrescente.

A seleção será de caráter Classificatório e Eliminatório, realizada por meio de Prova de Títulos (Análise Documenta), a acontecer no período de 25 de fevereiro a 20 de março de 2014. O resultado da preliminar será divulgado no dia 28 de fevereiro e o resultado final no dia 10 de março de 2014. 

Todas as informações necessárias e o edital completo encontram-se no site www.processoseletivo.ap.gov.br

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.concursos.com.br

Veja mais concursos abertos »