Prefeitura de Manacapuru - AM divulga edital de processo seletivo

Ofertadas mais de 400 vagas de emprego na Prefeitura de Manacapuru, Amazonas. Candidatos de todos os níveis de escolaridade podem participar da seleção.

A Prefeitura de Manacapuru, no estado do Amazonas, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou o edital de processo seletivo nº 001/2015, visando a admissão de 414 profissionais em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os vencimentos vão até R$ 1.200,00 e as jornadas de trabalho variam de 20 a 40 horas semanais.

Ficam reservadas 5% do total das vagas aos portadores de necessidades especiais.

Cargos
Cozinheiro(a) de embarcação, digitador, auxiliar de almoxarifado, técnico de contabilidade, motorista (categoria D), merendeira, auxiliar de serviços gerais, assistente administrativo e professor.

Inscrição
As inscrições foram prorrogadas e serão realizadas nos dias 5 e 6 de fevereiro de 2015, na Secretaria Municipal de Educação – SEMED, situada no Bulevar Pedro Rates de Oliveira, 753, Centro, Manacapuru/AM, no horário de 8h às 14h.

Prova
O processo seletivo consistirá de análise de títulos (experiência e formação, com exceção do(s) título(s) correspondentes ao requisito básico), de caráter eliminatório e classificatório.

Validade
A validade deste certame será de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

A íntegra do edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, edição do dia 29 de janeiro de 2015. O edital de retificação encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, edição do dia 30 de janeiro de 2015.