Concurso SEDUC AM 2014 - Merendeiros

Seduc divulga edital de processo seletivo para contratação temporária de mais de 300 Merendeiros. Remuneração é de R$ 786,66.

O Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), lançou edital nº 02/2014 de processo seletivo, objetivando a contratação temporária de 330 merendeiros (as). Desse total de vagas, 30 são reservadas para Pessoas com deficiência. 

Poderão participar do concurso Seduc AM 2014, os candidatos que apresentarem documentos de conclusão de Ensino Fundamental completo, com Experiência profissional mínima de 24 meses na função e atestado de capacidade física e mental.

A remuneração estabelecida para esses profissionais é de R$ 786,66, para cumprimento de 40 horas semanais de trabalho.

As vagas são para capital e interior do Amazonas e os aprovados serão lotados nos municípios de Alvarães, Amaturá, Anamã, Anori, Apuí, Atalaia do Norte, Autazes, Barcelos, Barreirinha, Benjamin Constant, Beruri, Boa Vista do Ramos, Boca do Acre, Borba, Caapiranga, Canutama, Carauari, Careiro Castanho, Careiro da Varzea, Coari, Codajás, Eirunepé, Envira, Fonte Boa, Guajará, Humaitá, Ipixuna, Iranduba, Itacoatiara, Itamarati, Itapiranga, Japurá, Juruá, Jutaí, Lábrea, Manacapuru, Manaquir, Manaus, Manicoré, Maraã, Maués, Nhamundá, Nova Olinda do Norte, Novo Airão, Novo Aripuanã, Parintins, Pauini, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva, Santa Isabel, Santo Antônio do Içá, São Gabriel/Iauarete, São Paulo de Olivença, São Sebastião do Uatumã , Silves, Tabatinga, Tapauá, Tefé, Tonantins, Uarini, Urucará e Urucurituba, em que desejam atuar. 

Inscrição Seduc AM 2014

Os profissionais interessados deverão se inscrever gratuitamente entre os dias 2 a 10 de abril de 2014, no endereço eletrônico http://www.concursoscopec.com.br.

Etapas da seleção

De acordo com o edital publicado, a seleção dos candidatos consistirá em análise da documentação, que será apresentada em duas fases:

A Primeira fase compreende o exame dos documentos apresentados pelo candidato a fim de constatar o cumprimento dos requisitos básicos, em caráter eliminatório. A segunda fase, que será aplicada exclusivamente com os candidatos pré-selecionados na primeira fase, compreende o exame dos documentos apresentados para análise de pontuação.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses, a contar da data de publicação da Homologação.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »