Prefeitura de Rio Preto da Eva (AM) abre vagas para professores

Prefeitura de Rio Preto da Eva, no Amazonas abre várias vagas para Professores, com vencimentos de até R$ 1.030,21.

No Estado do Amazonas, a Prefeitura de Rio Preto da Eva publicou edital nº. 001/2014 - SEMED de processo seletivo, destinado à contratação de Professores nível I e II e cadastro reserva, por prazo determinado. O certame oferece 291 vagas em cargos de nível superior, por salários de até R$ 1.030,21.

Os candidatos inscritos que forem lotados nas escolas com a carga horária de 25 horas semanal, farão jus ao adicional de 20 a 28% no vencimento da base inicial, Classe A Nível I e II respectivamente.

Serão reservadas 5% das vagas aos candidatos com deficiência, para o cargo cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que sejam portadores.

As inscrições serão realizadas de forma gratuita na Escola Municipal Alegria de Saber, localizada à Rua Ângelo Amaral, 01 - Centro, nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro de 2014, no horário de 08h às 12h e das 14h às 18h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o Curriculum Vitae acompanhado de copias dos seguintes documentos:
Documentos pessoais - Identidade, CPF e comprovante de residência;
Título de eleitor e comprovante de votação no último pleito;
Comprovante de escolaridade (Diploma e Histórico);
Declaração de tempo de serviço com experiência no cargo conforme inscrição efetuada;
Comprovação dos requisitos básicos para o cargo;
Comprovação de títulos (se houver).

O processo seletivo será realizado em duas fases eliminatórias, entre os dias 14 e 16 de fevereiro de 2014, sendo elas: exame de comprovação da qualificação e da autenticidade dos documentos apresentados pelo candidato e análise curricular/avaliação de títulos.

O resultado oficial do certame será homologado e publicado no dia 26 de fevereiro de 2014.

O processo seletivo será válido por dez meses a partir da sua homologação, podendo ser prorrogado em decorrência do calendário escolar ou outra situação estabelecida em Lei.

O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, de 10 de fevereiro de 2014, pág. 25 a 29.