Prefeitura de Parintins - AM abre processo seletivo

Prefeitura de Parintins, Amazonas, oferece várias vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade, por salário de até R$ 1.750,00.

A Prefeitura de Parintins, no Amazonas, através da Secretaria Municipal de Educação, Juventude Esporte e Lazer, realizará processo seletivo para contratação, em caráter temporário, de profissionais para implementação de ações socioassistenciais sob gestão da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho - SEMAST nos seguintes programas sociais: Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, Programa de Atendimento Integral à Família - PAIF, Centro de Referência Especializada da Assistência Social - CREAS, Programa de Atenção Especializada à Família - PAEF, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCFV, para atuarem nas Zonas Urbana e Rural do município de Parintins/AM.

No total, a oferta é de 72 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior com remuneração podendo chegar a R$ 1.750,00 por jornada de trabalho de 30 ou40 horas semanais. Fica reservado 5% do total de vagas oferecidas a pessoas com deficiência física.

Cargos: facilitador de oficina em esporte e lazer, falicitador de oficina em artes plásticas e artesanato, falicitador de oficina em teatro e dança, instrutor de música, orientador social, cozinheira (o), vigilante, psicólogo,advogado, assistente social, nutricionista, aux. de serviços gerais, entre outros cargos.

A inscrição será recebida gratuitamente do dia 11 a 13 de setembro de 2013, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho - SEMAST, localizada na Rua Gomes de Castro, 736 - Centro (frente ao Curral do Caprichoso), das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h.

Serão aceitas inscrições por meio de terceiros, mediante a apresentação de: procuração com firma reconhecida e com a especificação de poderes; documento de identidade do procurador e cópia do documento de identidade do candidato.

No ato da efetivação da inscrição o candidato apresentará o Curriculum Vitae acompanhando obrigatoriamente dos seguintes documentos:

Carteira de Identidade (via original com foto e cópia);
CPF (via original e cópia);
Comprovante de residência (via original e cópia);
Comprovante/Declaração de Residente das Comunidades Rurais, nas áreas de abrangência dos Programas Sociais;
Comprovante dos documentos exigidos como requisitos mínimos para o cargo/função pretendida, conforme item 3, devidamente autenticados por
tabelionato,
Diploma, Certificado de Escolaridade, conforme exigência do cargo ou Declaração atualizada expedida pelo Órgão ou Instituição competente;
Comprovante do Conselho Competente, quanto o cargo/função exigir;
Declaração de Tempo de Serviço;
Comprovante de Títulos e Certificados de Capacitação Profissional.

O certame será constituído de experiência profissional, títulos e entrevista.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no portal da Prefeitura Municipal de Parintins – www.parintins.am.gov.br, jornais de grande circulação na cidade e na Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho - SEMAST.

O prazo de contrato será de 24 meses, a contar da data de admissão, podendo ser prorrogável por igual período, salvo para os candidatos que substituirão outro por algum motivo no transcurso deste prazo.

A validade do processo seletivo será de 30 dias.

O edital foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, de 02 de setembro de 2013, pág. 32 a 38.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »