Prefeitura de Parintins - AM abre processo seletivo

Prefeitura de Parintins, Amazonas, oferece várias vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade, por salário de até R$ 1.750,00.

A Prefeitura de Parintins, no Amazonas, através da Secretaria Municipal de Educação, Juventude Esporte e Lazer, realizará processo seletivo para contratação, em caráter temporário, de profissionais para implementação de ações socioassistenciais sob gestão da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho - SEMAST nos seguintes programas sociais: Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, Programa de Atendimento Integral à Família - PAIF, Centro de Referência Especializada da Assistência Social - CREAS, Programa de Atenção Especializada à Família - PAEF, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCFV, para atuarem nas Zonas Urbana e Rural do município de Parintins/AM.

No total, a oferta é de 72 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior com remuneração podendo chegar a R$ 1.750,00 por jornada de trabalho de 30 ou40 horas semanais. Fica reservado 5% do total de vagas oferecidas a pessoas com deficiência física.

Cargos: facilitador de oficina em esporte e lazer, falicitador de oficina em artes plásticas e artesanato, falicitador de oficina em teatro e dança, instrutor de música, orientador social, cozinheira (o), vigilante, psicólogo,advogado, assistente social, nutricionista, aux. de serviços gerais, entre outros cargos.

A inscrição será recebida gratuitamente do dia 11 a 13 de setembro de 2013, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho - SEMAST, localizada na Rua Gomes de Castro, 736 - Centro (frente ao Curral do Caprichoso), das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h.

Serão aceitas inscrições por meio de terceiros, mediante a apresentação de: procuração com firma reconhecida e com a especificação de poderes; documento de identidade do procurador e cópia do documento de identidade do candidato.

No ato da efetivação da inscrição o candidato apresentará o Curriculum Vitae acompanhando obrigatoriamente dos seguintes documentos:

Carteira de Identidade (via original com foto e cópia);
CPF (via original e cópia);
Comprovante de residência (via original e cópia);
Comprovante/Declaração de Residente das Comunidades Rurais, nas áreas de abrangência dos Programas Sociais;
Comprovante dos documentos exigidos como requisitos mínimos para o cargo/função pretendida, conforme item 3, devidamente autenticados por
tabelionato,
Diploma, Certificado de Escolaridade, conforme exigência do cargo ou Declaração atualizada expedida pelo Órgão ou Instituição competente;
Comprovante do Conselho Competente, quanto o cargo/função exigir;
Declaração de Tempo de Serviço;
Comprovante de Títulos e Certificados de Capacitação Profissional.

O certame será constituído de experiência profissional, títulos e entrevista.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no portal da Prefeitura Municipal de Parintins – www.parintins.am.gov.br, jornais de grande circulação na cidade e na Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho - SEMAST.

O prazo de contrato será de 24 meses, a contar da data de admissão, podendo ser prorrogável por igual período, salvo para os candidatos que substituirão outro por algum motivo no transcurso deste prazo.

A validade do processo seletivo será de 30 dias.

O edital foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, de 02 de setembro de 2013, pág. 32 a 38.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.concursos.com.br
Concursos RelacionadosVagas
ANTAQNíveis Médio e Superior143
PGE - Procuradoria Geral do Estado do Amazonas Estagiário50
Prefeitura de Careiro da VárzeaTodos os níveis de escolaridade286
Prefeitura de MaraãTodos os níveis de escolaridade1.159
Prefeitura de TabatingaTodos os níveis de escolaridade530
UEA - Universidade do Estado do AmazonasProfessor e Técnico administrativo48
Veja todos » Concursos Abertos