Prefeitura de Manaquiri - AM divulga edital de processo seletivo

Ofertadas 248 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior na Prefeitura de Manaquiri, Amazonas. Salários são de até R$ 8.000,00.

A Prefeitura de Manaquiri, no Estado do Amazonas, publicou edital nº. 001/2014 para a realização de processo seletivo. São ofertadas 248 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade,  por salários de até R$ 8.000,00 por jornada de trabalho de 20, 30 ou 40 horas semanais.

Cargo

Assistente Social, Cirurgião Dentista da Família, Enfermeiro, Engenheiro Florestal, Farmacêutico-Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Pedagogo, Professor, Psicólogo, Supervisor e Técnico (Agrícola, Enfermagem, Laboratório e Piscicultura).

Inscrição

Os candidatos poderão inscrever-se gratuitamente através do site www.concursoscopec.com.br, do dia 21 a 28 de abril de 2014.

Após a impressão do formulário de inscrição, o candidato deverá dirigir-se ao CETAM-MANAQUIRI, situado à Rua Senador José Esteves, s/nº Centro– Manaquiri – Am, no período de 28 a 30 de abril de 2014 no horário de 8h às 12h e das 13h as 16h, para a entrega dos documentos comprobatórios, juntamente com o formulário de inscrição.

Documentação a serem apresentados no ato da inscrição:

Documento Oficial de Identidade (via original com foto). O documento deve estar em perfeitas condições de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato;
Documentos exigidos como requisitos básicos para o cargo pretendido;
Comprovante de experiência profissional no cargo pretendido (se possuir);
Documentos para pontuação de títulos de especialização, mestrado ou doutorado (se houver);
Curso de capacitação/qualificação para o cargo Técnico Agrícola, Técnico Ambiental, Técnico de Enfermagem (CAPS), Técnico de Enfermagem da Família (PSF), Técnico em Laboratório e Técnico em Piscicultura (se houver).

Prova

A seleção constará de análise da documentação.

O resultado final dos candidatos classificados será disponibilizado no site www.concursoscopec.com.br.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses, prorrogáveis uma vez pelo mesmo período, caso não seja realizado concurso publico.

O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, de 07 de abril de 2014, pág. 14 a 18.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.brasilconcursos.com

Veja mais concursos abertos »