Prefeitura de Amaturá (AM) abre vagas temporárias

Prefeitura de Amaturá, Amazonas, oferece 137 vagas a profissionais de níveis fundamental, médio e superior, por salários de até R$ 11.115,93.

Com o objetivo de atender as demandas da administração municipal, a Prefeitura de Amaturá, no Estado do Amazonas, lançou edital nº 001/2014 de processo seletivo para contratação emergencial e temporária de 137 profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os aprovados receberão subsídios de até R$ 11.115,93 e atuarão em regime de trabalho de 20, 30, 40 ou 60 horas semanais.

Cargos

Professores (Licenciatura Plena em Pedagogia ou Normal Superior– Zona Urbana/Rural, Magistério Indígena – Projeto Pirayawara/ Normal Superior – Zona Rural, Bilingue L. Ticuna/Língua Portuguesa, Historia – Zona Rural, Matemática – Zona Rural, Licenciatura Plena em Letras – Língua Portuguesa – Zona Rural, Licenciatura Plena em Ciências – Zona Rural e Geografia – Zona Rural), Auxiliares de Serviços Gerais – Zona Rural, Merendeiros – Zona Rural, Vigia – Zona Rural, Motorista de Autos, Médico, Enfermeiro, Bioquímico, Técnico em Enfermagem e Motorista Fluvial. Ficam reservadas 5% das vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais.

Inscrição

Interessados deverão se inscrever até o dia 07 de março de 2014, no horário das 08h às 12h e das 14hin às 18h, na Secretaria Municipal de Administração, situada na Avenida 21 de Junho nº 1746 – Centro em Amaturá - AM, Estado do Amazonas - CEP 69620-000.

O candidato interessado pelo cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeiro ou Vigia deverá ser morador da comunidade para o qual efetuará sua inscrição.

A documentação necessária para inscrição é a seguinte:

Apresentar curriculum vitae;
Original e cópia da declaração ou diploma de conclusão de curso correspondente ao cargo;
Original cópia e do documento de identidade;
Original cópia do CPF;
Comprovante de votação do último pleito;
Comprovante de endereço residencial (conta de água, energia elétrica ou de telefone);
Original e cópia do comprovante de capacitação e especialização exigidos como pré-requisito para avaliação no devido cargo;
Copia ou original de certidão ou declaração de tempo de serviço, indicando cargos ou funções que desempenhou;
A documentação de escolaridade expedida por órgãos estrangeiros só terá validade quando for revalidado pelo Ministério de Educação e Cultura – MEC;
Carteira Nacional de Habilitação;
Habilitação na Capitania dos portos;
Carteira do Registro no Conselho de Classe.

Provas

A seleção, constante da Análise de Títulos e Experiência e observância nos requisitos básicos, será realizada no período de 08 a 10 de março de 2014, quando serão avaliados os documentos entregues no ato da inscrição.

A lista dos candidatos classificados será informada na data provável de 11 de março de 2014 no mural de aviso da Prefeitura de Amaturá, localizado na Avenida 21 de Junho, n° 1746, Bairro - Centro.

Validade

A vigência do contrato será de 01 ano, podendo, por interesse administrativo, ser prorrogado por igual período.

O edital  foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, de 26 de fevereiro de 2014, pág. 1 a 9.

Concursos RelacionadosVagas
DATAPREVNíveis Médio e Superior4.019
Polícia FederalAgente de Polícia Federal600
IFAM - Instituto Federal de Educação do AmazonasTodos os níveis de escolaridade487
Prefeitura de ManaquiriTodos os níveis de escolaridade473
Veja todos » Concursos Abertos