Prefeitura de Amaturá (AM) abre vagas temporárias

Prefeitura de Amaturá, Amazonas, oferece 137 vagas a profissionais de níveis fundamental, médio e superior, por salários de até R$ 11.115,93.

Com o objetivo de atender as demandas da administração municipal, a Prefeitura de Amaturá, no Estado do Amazonas, lançou edital nº 001/2014 de processo seletivo para contratação emergencial e temporária de 137 profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os aprovados receberão subsídios de até R$ 11.115,93 e atuarão em regime de trabalho de 20, 30, 40 ou 60 horas semanais.

Cargos

Professores (Licenciatura Plena em Pedagogia ou Normal Superior– Zona Urbana/Rural, Magistério Indígena – Projeto Pirayawara/ Normal Superior – Zona Rural, Bilingue L. Ticuna/Língua Portuguesa, Historia – Zona Rural, Matemática – Zona Rural, Licenciatura Plena em Letras – Língua Portuguesa – Zona Rural, Licenciatura Plena em Ciências – Zona Rural e Geografia – Zona Rural), Auxiliares de Serviços Gerais – Zona Rural, Merendeiros – Zona Rural, Vigia – Zona Rural, Motorista de Autos, Médico, Enfermeiro, Bioquímico, Técnico em Enfermagem e Motorista Fluvial. Ficam reservadas 5% das vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais.

Inscrição

Interessados deverão se inscrever até o dia 07 de março de 2014, no horário das 08h às 12h e das 14hin às 18h, na Secretaria Municipal de Administração, situada na Avenida 21 de Junho nº 1746 – Centro em Amaturá - AM, Estado do Amazonas - CEP 69620-000.

O candidato interessado pelo cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeiro ou Vigia deverá ser morador da comunidade para o qual efetuará sua inscrição.

A documentação necessária para inscrição é a seguinte:

Apresentar curriculum vitae;
Original e cópia da declaração ou diploma de conclusão de curso correspondente ao cargo;
Original cópia e do documento de identidade;
Original cópia do CPF;
Comprovante de votação do último pleito;
Comprovante de endereço residencial (conta de água, energia elétrica ou de telefone);
Original e cópia do comprovante de capacitação e especialização exigidos como pré-requisito para avaliação no devido cargo;
Copia ou original de certidão ou declaração de tempo de serviço, indicando cargos ou funções que desempenhou;
A documentação de escolaridade expedida por órgãos estrangeiros só terá validade quando for revalidado pelo Ministério de Educação e Cultura – MEC;
Carteira Nacional de Habilitação;
Habilitação na Capitania dos portos;
Carteira do Registro no Conselho de Classe.

Provas

A seleção, constante da Análise de Títulos e Experiência e observância nos requisitos básicos, será realizada no período de 08 a 10 de março de 2014, quando serão avaliados os documentos entregues no ato da inscrição.

A lista dos candidatos classificados será informada na data provável de 11 de março de 2014 no mural de aviso da Prefeitura de Amaturá, localizado na Avenida 21 de Junho, n° 1746, Bairro - Centro.

Validade

A vigência do contrato será de 01 ano, podendo, por interesse administrativo, ser prorrogado por igual período.

O edital  foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, de 26 de fevereiro de 2014, pág. 1 a 9.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.concursos.com.br
Concursos RelacionadosVagas
ANTAQNíveis Médio e Superior143
PGE - Procuradoria Geral do Estado do Amazonas Estagiário50
Prefeitura de Careiro da VárzeaTodos os níveis de escolaridade286
Prefeitura de MaraãTodos os níveis de escolaridade1.159
Prefeitura de TabatingaTodos os níveis de escolaridade530
UEA - Universidade do Estado do AmazonasProfessor e Técnico administrativo48
Veja todos » Concursos Abertos