Concurso Eletrobras Amazonas Energia 2013

Concurso Eletrobras Amazonas Energia é destinado ao preenchimento de várias vagas de níveis médio e superior.

A Eletrobras Amazonas Energia S/A, empresa controlada das Centrais Elétricas Brasileiras S/A - Eletrobras, publicou extrato do edital nº. 1, de 4 de junho de 2013, tornando pública a abertura de inscriões ao concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio e superior.

Cargo/Formação

Para concorrer a uma vaga no cargo de Profissional de Nível Superior, é preciso ter formação nas áreas de Administração, Arquivologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação - Ênfase em Banco de Dados, Ciências da Computação - Ênfase em Infraestrutura de Redes e Suporte, Ciências da Computação-Ênfase em Governança, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Telecomunicações.

Para os cargos de Profissional de Nível Médio Operacional, a formação técnica exigida poderá ser nas áreas de Eletrotécnica, Segurança do Trabalho e Telecomunicações. Para os cargos de Profissional de Nível Médio Suporte a formação é de Ensino Médio, Eletricista e Técnico em Informática.

Inscrição

As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico http://concursos.biorio.org.br, solicitada entre 09 horas do dia 10 de junho às 23 horas e 59 minutos do dia 09 de julho de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação é de R$ 50,00 (nível médio) e R$ 70,00 (nível superior).

Para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, a organização disponibilizará posto de atendimento com acesso à internet, localizado à Rua Havaí, 19 - Nova Esperança - Manaus - AM - CEP 69307-340 - telefone (92) 3086-2618, com início às 10h do dia 10 de junho até às 17h do dia 09 de julho de 2013, somente nos dias úteis.

Prova

O concurso será composto de prova objetiva, avaliação física, avaliação médica admissional e checagem de pré-requisitos/comprovação de documentos.

As provas objetivas serão realizadas na data provável de 18 de agosto de 2013 e as avaliações físicas estão programadas para acontecer nos dias 14 e/ou 15 de setembro de 2013.

O candidato poderá obter informações e orientações sobre o concurso no endereço eletrônico de inscrição ou pela Central de Atendimento da FBR, das 9h às 18h, pelo telefone (21) 3525-2480 e pelo telefone (92) 3086-2618.

Validade

O prazo de validade deste concurso será de um ano, contado a partir da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado ou não por igual período, a critério da administração.

Para consultar o edital completo e outras atualizações, acesse o site http://concursos.biorio.org.br/AMAZONAS2013/concurso.asp

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.concursos.com.br
Concursos RelacionadosVagas
ANTAQNíveis Médio e Superior143
PGE - Procuradoria Geral do Estado do Amazonas Estagiário50
Prefeitura de Careiro da VárzeaTodos os níveis de escolaridade286
Prefeitura de MaraãTodos os níveis de escolaridade1.159
Prefeitura de TabatingaTodos os níveis de escolaridade530
UEA - Universidade do Estado do AmazonasProfessor10
UEA - Universidade do Estado do AmazonasProfessor e Técnico administrativo48
Veja todos » Concursos Abertos