Concurso Eletrobras Amazonas Energia 2013

Concurso Eletrobras Amazonas Energia é destinado ao preenchimento de várias vagas de níveis médio e superior.

A Eletrobras Amazonas Energia S/A, empresa controlada das Centrais Elétricas Brasileiras S/A - Eletrobras, publicou extrato do edital nº. 1, de 4 de junho de 2013, tornando pública a abertura de inscriões ao concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio e superior.

Cargo/Formação

Para concorrer a uma vaga no cargo de Profissional de Nível Superior, é preciso ter formação nas áreas de Administração, Arquivologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação - Ênfase em Banco de Dados, Ciências da Computação - Ênfase em Infraestrutura de Redes e Suporte, Ciências da Computação-Ênfase em Governança, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Telecomunicações.

Para os cargos de Profissional de Nível Médio Operacional, a formação técnica exigida poderá ser nas áreas de Eletrotécnica, Segurança do Trabalho e Telecomunicações. Para os cargos de Profissional de Nível Médio Suporte a formação é de Ensino Médio, Eletricista e Técnico em Informática.

Inscrição

As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico http://concursos.biorio.org.br, solicitada entre 09 horas do dia 10 de junho às 23 horas e 59 minutos do dia 09 de julho de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação é de R$ 50,00 (nível médio) e R$ 70,00 (nível superior).

Para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, a organização disponibilizará posto de atendimento com acesso à internet, localizado à Rua Havaí, 19 - Nova Esperança - Manaus - AM - CEP 69307-340 - telefone (92) 3086-2618, com início às 10h do dia 10 de junho até às 17h do dia 09 de julho de 2013, somente nos dias úteis.

Prova

O concurso será composto de prova objetiva, avaliação física, avaliação médica admissional e checagem de pré-requisitos/comprovação de documentos.

As provas objetivas serão realizadas na data provável de 18 de agosto de 2013 e as avaliações físicas estão programadas para acontecer nos dias 14 e/ou 15 de setembro de 2013.

O candidato poderá obter informações e orientações sobre o concurso no endereço eletrônico de inscrição ou pela Central de Atendimento da FBR, das 9h às 18h, pelo telefone (21) 3525-2480 e pelo telefone (92) 3086-2618.

Validade

O prazo de validade deste concurso será de um ano, contado a partir da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado ou não por igual período, a critério da administração.

Para consultar o edital completo e outras atualizações, acesse o site http://concursos.biorio.org.br/AMAZONAS2013/concurso.asp

Concursos RelacionadosVagas
IPAAMNíveis Médio e Superior94
Marinha do BrasilNível Médio/Técnico738
PetrobrasNíveis Médio e Superior8.088
Veja todos » Concursos Abertos