Prefeitura de Manacapuru - AM anuncia processo seletivo

São oferecidas 22 vagas de emprego na Secretaria Municipal de Educação – SEMED, em Manacapuru, no Amazonas.

A Prefeitura de Manacapuru, no estado do Amazonas, divulgou edital de processo seletivo n° 001/2014, para contratação temporária de professores e quadros administrativos, a serem lotados na Secretaria Municipal de Educação – SEMED, para atuar na zona urbana.

Segundo o edital, serão ofertadas 22 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 724,00 a R$ 1.982,24 e a jornada de trabalho é de 40h semanais.

As vagas são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Professor do Maternal/Pré-escola I e II - Auxiliar, Assistente Administrativo, Professor do Maternal/Pré-escola I e II.

Os interessados deverão fazer suas inscrições nos dias 4 e 5 de dezembro de 2014, das 8h às 14h, na própria Secretaria (Boulevard Pedro Rates de Oliveira, nº 753, Centro), mediante entrega de documentos listados no certame.

Será aplicada análise curricular eliminatória e classificatória para todos os concorrentes. O Resultado da avaliação do Curriculum Vitae será divulgado pela comissão avaliadora, através de edital.

O processo seletivo terá validade de 24 meses.

Concursos RelacionadosVagas
Banco do BrasilEscriturário2.499
Petrobras DistribuidoraNíveis Médio e Superior2.655
UFAMProfessor51
Veja todos » Concursos Abertos