Prefeitura de Manacapuru - AM realiza processo seletivo

São 42 vagas para alfabetizadores e coordenadores de turmas atuarem no Programa Brasil Alfabetizado, em Manacapuru, no Amazonas.

O Diário Oficial dos Municípios trouxe, na edição de 14 de agosto de 2014 (páginas 20 a 24), a informação de que a Prefeitura de Manacapuru, no estado do Amazonas, realizará um processo seletivo a fim de contratar, em regime temporário, vários profissionais para compor, por tempo determinado, o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação.

Segundo o edital, foram disponibilizadas 42 vagas para candidatos com formação no ensino médio/magistério ou superior, para desempenho de atividades no Programa Brasil Alfabetizado, na modalidade alfabetização de jovens, adultos e idosos.

Do total de vagas, 36 serão para alfabetizador e 6 para coordenador de turmas. Os aprovados receberão bolsas que variam entre R$ 400,00 e R$ 600,00.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Boulevard Pedro Rattes, nº 753, Centro de Manacapuru, nos das 21 e 22 de agosto de 2014, das 08h às 14h.

O certame se dará por meio de análise de currículo, o qual pontuará a experiência profissional, e de títulos e será de caráter eliminatório e classificatório.

Concursos RelacionadosVagas
DATAPREVNíveis Médio e Superior4.019
Polícia FederalAgente de Polícia Federal600
IFAM - Instituto Federal de Educação do AmazonasTodos os níveis de escolaridade487
Prefeitura de ManaquiriTodos os níveis de escolaridade473
Veja todos » Concursos Abertos