Prefeitura de Manacapuru - AM promove processo seletivo

Ofertadas vagas para professores em Manacapuru, no Amazonas. O vencimento pode chegar a R$ 1.181,06.

A Prefeitura de Manacapuru, no estado do Amazonas, divulgou o edital de processo seletivo n° 002/2015, destinado à contratação temporária de professores para as novas turmas do Programa de Educação de Jovens e Adultos – PEJA, para atuação no âmbito da zona rural do município.

Segundo o edital, serão ofertadas 20 vagas para profissionais de nível superior, com salário de até R$ 1.181,06, por jornadas de trabalho de 20 horas semanais.

Fica assegurado às pessoas com deficiência o direito de se inscreverem neste processo seletivo para concorrerem a um quantitativo de 5% das vagas previstas para o preenchimento dos cargos, desde que a deficiência seja compatível com o desempenho das atribuições do cargo.

Os interessados deverão se inscrever nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro de 2015, na Secretaria Municipal de Educação – SEMED, situada no Boulevard Pedro Rates de Oliveira, 753, Centro, Manacapuru/AM, no horário de 8h às 14h.

A seleção consistirá de análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Os resultados (preliminar e final) da avaliação dos títulos serão divulgados pela comissão avaliadora, através de edital.

O processo seletivo será válido por 10 meses.

O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas do dia 27 de janeiro de 2015.