AADES - AM publica edital de processo seletivo

Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social abre 76 vagas para níveis médio e superior.

O Governo do Amazonas, por meio da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social – AADES, publicou por meio do Diário Oficial do Estado o edital n° 013/2014 de processo seletivo, com 76 vagas para contratação temporária de profissionais para atuarem no Projeto de Implantação do Centro de Operações e Conteúdo Videomonitorado dos Presídios de Manaus – COC – SEJUS.

Conforme edital, as vagas para ensino médio são para o cargo de Operador de Monitoramento Prisional com experiência profissional na área de segurança pública ou privada e também para Motorista com experiência profissional. Já para o ensino superior, a oportunidade é para Analista de TI com especialização em rede de computadores. Os salários variam, respectivamente, de R$ 1.163,05 a R$ 3.841,05.

As inscrições, gratuitas, devem ser efetuadas no período de 24 a 26 de fevereiro de 2014, através do site: www.aades.am.gov.br.

Os candidatos serão classificados por meio de análise de pontuação, que levará em conta critérios como cursos de aperfeiçoamento e experiência profissional.

O prazo de validade do certame será de 02 anos, prorrogável uma vez, por igual período, a contar da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado - DOE.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.concursos.com.br
Concursos RelacionadosVagas
ANTAQNíveis Médio e Superior143
PGE - Procuradoria Geral do Estado do Amazonas Estagiário50
Prefeitura de Careiro da VárzeaTodos os níveis de escolaridade286
Prefeitura de MaraãTodos os níveis de escolaridade1.159
Prefeitura de TabatingaTodos os níveis de escolaridade530
UEA - Universidade do Estado do AmazonasProfessor10
UEA - Universidade do Estado do AmazonasProfessor e Técnico administrativo48
Veja todos » Concursos Abertos