AADES - AM publica edital de processo seletivo

Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social abre 76 vagas para níveis médio e superior.

O Governo do Amazonas, por meio da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social – AADES, publicou por meio do Diário Oficial do Estado o edital n° 013/2014 de processo seletivo, com 76 vagas para contratação temporária de profissionais para atuarem no Projeto de Implantação do Centro de Operações e Conteúdo Videomonitorado dos Presídios de Manaus – COC – SEJUS.

Conforme edital, as vagas para ensino médio são para o cargo de Operador de Monitoramento Prisional com experiência profissional na área de segurança pública ou privada e também para Motorista com experiência profissional. Já para o ensino superior, a oportunidade é para Analista de TI com especialização em rede de computadores. Os salários variam, respectivamente, de R$ 1.163,05 a R$ 3.841,05.

As inscrições, gratuitas, devem ser efetuadas no período de 24 a 26 de fevereiro de 2014, através do site: www.aades.am.gov.br.

Os candidatos serão classificados por meio de análise de pontuação, que levará em conta critérios como cursos de aperfeiçoamento e experiência profissional.

O prazo de validade do certame será de 02 anos, prorrogável uma vez, por igual período, a contar da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado - DOE.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »