Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural abre processo seletivo

Processo seletivo da Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural abre 290 vagas para cargos de níveis médio e superior.

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural (AADC) publicou o edital n° 03/2012 de processo seletivo para formação de cadastro de reserva destinado ao preenchimento de 290 vagas. A remuneração é de até R$  2.500,00 em carga horária de 40h semanais.

As chances na AADC são para os profissionais de assistente administrativo, assistente técnico/eventos, bilheteiro bilíngue, instrutor de artes plásticas, instrutor de artes visuais, instrutor de cinema, instrutor de dança, instrutor de dança - anatomia, instrutor de dança - balé de cegos e demais cargos.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá encaminhar Curriculum Vitae, contendo a identificação do emprego pretendido, digitalizado, somente via internet para o e-mail: cadastroreserva3@agenciacultural.org.br até as 24:00 h do dia 02 de julho de 2012. Não será cobrada taxa de inscrição.

Para os empregos de INSTRUTOR, a seleção será realizada em até 03 (três) Etapas/Fases, eliminatórias e classificatórias. Para os demais empregos, a seleção dar-se-á em até 02 (duas) Etapas/Fase, igualmente eliminatórias e classificatórias. As vagas serão preenchidas com estrita observância da ordem classificatória.

A seleção será realizada na cidade de Manaus-AM, em datas, locais e horários a serem divulgados no endereço eletrônico www.agenciacultural.org.br. O Resultado Final consistirá de candidatos melhores classificados até cinco vezes a quantidade de vagas oferecidas por emprego e será homologado e publicado quando encerrarem-se todas as etapas seletivas.

O prazo de validade do certame será de 01 ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Amazonas.


Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Boca do AcreTodos os níveis de escolaridade325
Prefeitura de JuruáTodos os níveis de escolaridade369
Veja todos » Concursos Abertos