Vagas de estágio no TRT 19ª Região (AL)

Processo seletivo do Tribunal Regional do Trabalho - 19ª Região de Alagoas, abre 12 vagas para estagiários de Direito.

O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região de Alagoas, por sua Escola Judicial, abriu edital N° 001/2013 de processo seletivo de estagiários de nível superior, da área de Direito. O estágio terá duração de até dois anos e será realizado em vinte horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias. O valor da bolsa é de R$ 678,00, obedecendo à jornada de trabalho.

As 12 vagas disponíveis estão distribuídas da seguinte forma: 4 para as Varas do Trabalho (VT) de Maceió e 8 para o interior, sendo 2 para as VTs de São Miguel dos Campos, 2 para as VTs de União dos Palmares, 1 para a VT de Arapiraca, 1 para a VT de Penedo, 1 para a VT de Palmeira dos Índios e 1 para a VT de Santana do Ipanema.

O certame está disponível apenas para os estudantes do 5º ao 8º período das Instituições conveniadas com o Tribunal: Ufal, Cesmac, Fal, Faa, Fama, Seune, Faculdade Raimundo Marinho, Maurício de Nassau, Facima e Fits.

As inscrições serão gratuitas e estarão abertas até o dia 03 de junho de 2013, exclusivamente por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado na página do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região na Internet (www.trt19.jus.br).

O concurso será composto de uma etapa, com a realização de prova objetiva.
A prova objetiva (múltipla escolha) de Direito será aplicada na data prevista de 15 de junho de 2013, nas cidades de Maceió, Arapiraca e Penedo, em horário e local a serem divulgados oportunamente no site do TRT da 19ª Região.

O gabarito preliminar da prova será divulgado no site do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região no 1º dia útil após a data de realização da prova.

Concursos RelacionadosVagas
DATAPREVNíveis Médio e Superior4.019
Correios de AlagoasEstagiário1
UNCISALNível Superior324
UNCISALArtífice e Motorista162
UNCISALNível Médio565
UNEAL - Universidade Estadual de AlagoasProfessor50
Veja todos » Concursos Abertos