Concurso Tribunal de Justiça - AL 2014: Edital e Inscrição

Abertas 199 vagas para Delegação de Notas e Registro (nível superior) no Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas.

O Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJAL) publicou edital n° 20/2014 de concurso público de Provimento e Remoção na Atividade Notorial e de Registro do Estado de Alagoas, para o preenchimento de 199 titularidades cartoriais na Capital e no interior.

As inscrições prosseguem abertas de 23 de abril a 22 de maio de 2014. O candidato deve fazer cadastro, via internet, no site da Comissão Permanente do Vestibular - COPEVE (www.copeve.ufal.br).

O candidato que não dispuser de equipamento para efetuar sua inscrição pela internet poderá utilizar os equipamentos disponibilizados na sede da COPEVE/UFAL, situada no Campus A. C. Simões, na Av. Lourival Melo Mota, s/n, Tabuleiro dos Martins, CEP 57.072-970, Maceió, AL, no período de 22 de abril a 22 de maio de 2014 (exceto sábados, domingos e feriados), no horário das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

O candidato deverá especificar se participará da concorrência por provimento, remoção ou provimento e remoção, além de efetuar o pagamento do boleto bancário no valor de R$ 200,00, referente à taxa de inscrição, gerado pelo sistema da COPEVE, observando o prazo de vencimento, em qualquer estabelecimento bancário ou em casas lotéricas.

Os candidatos do concurso passarão por prova objetiva, em etapa eliminatória e preliminar, que abordará os temas Registros Públicos, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Comercial/Empresarial e conhecimentos gerais.

Ainda haverá aplicação de prova discursiva, técnica e oral, em etapa eliminatória e classificatória; prova de titulos, em etapa classificatória e, na fase eliminatória, passa por avaliação de vida funcional e pessoal e realizará exames de saúde física, mental e de aptidão psicológica.

A prova objetiva será aplicada provavelmente no dia 03 de agosto de 2014 na cidade de Maceió/Alagoas, em locais e horários a serem divulgados no Cartão de Inscrição. Caso os espaços físicos destinados à realização das provas na referida cidade não sejam suficientes para comportar a demanda de candidatos, os excedentes serão realocados para os municípios circunvizinhos.

A COPEVE/UFAL divulgará o gabarito preliminar da Prova Objetiva, juntamente com as Provas Objetivas a partir das 21h de 07 de agosto de 2014.

Concursos RelacionadosVagas
PetrobrasNíveis Médio e Superior8.088
Veja todos » Concursos Abertos