Concurso Tribunal de Justiça - AL tem inscrições reabertas

Interessados em concorrer a uma das 189 vagas para Delegação de Notas e Registro (nível superior) no Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas ainda têm chance.

O Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJAL) publicou edital n° 20/2014 de concurso público para ingresso de Provimento e Remoção na Atividade Notorial e de Registro do Estado de Alagoas, visando o preenchimento de 189 titularidades cartoriais na capital e no interior.

As inscrições foram reabertas e prosseguem até o dia 08 de dezembro de 2014. O interessado deve se cadastrar através da internet, no site da Comissão Permanente do Vestibular - COPEVE (www.copeve.ufal.br).

O candidato que não dispuser de equipamento para efetuar sua inscrição pela internet poderá utilizar os equipamentos disponibilizados na sede da COPEVE/UFAL, situada no Campus A. C. Simões, na Av. Lourival Melo Mota, s/n, Tabuleiro dos Martins, CEP 57.072-970, Maceió/AL, (exceto sábados, domingos e feriados), no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h.

No ato da inscrição, os candidatos deverão escolher um dos critérios de ingresso: provimento ou remoção. Todas as inscrições estão sujeitas ao pagamento de taxa no valor de R$ 200,00 por meio de boleto bancário gerado diretamente no site da organizadora.

A presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) esclarece que as inscrições realizadas no período de 23 de abril a 22 de maio permanecem válidas.

Os candidatos do concurso passarão por prova objetiva, em etapa eliminatória e preliminar, que abordará os temas Registros Públicos, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Comercial/Empresarial e Conhecimentos Gerais.

Ainda haverá aplicação de prova discursiva, técnica e oral, em etapa eliminatória e classificatória; prova de titulos, em etapa classificatória e, na fase eliminatória, passa por avaliação de vida funcional e pessoal e realizará exames de saúde física, mental e de aptidão psicológica.

A prova objetiva será aplicada provavelmente no dia 22 de março de 2015 na cidade de Maceió/Alagoas, em locais e horários a serem divulgados no cartão de inscrição. Caso os espaços físicos destinados à realização das provas na referida cidade não sejam suficientes para comportar a demanda de candidatos, os excedentes serão realocados para os municípios circunvizinhos.

A COPEVE/UFAL divulgará o gabarito preliminar da prova objetiva, juntamente com as provas objetivas, no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br, a partir das 21h do dia 26 de março de 2015.

A prova discursiva e técnica será realizada no dia 10 de maio de 2015. O resultado preliminar desta será divulgado na data provável de 11 de junho de 2015 nos endereços eletrônicos www.copeve.ufal.br e
www.fundepes.br.

Já a prova oral será realizada no período de 13 a 17 de julho de 2015. A prova será realizada na cidade de Maceió/Alagoas, em locais e horários a serem divulgados no edital de convocação. O resultado preliminar da prova oral, contendo a nota de todos os candidatos, será divulgado nos endereços eletrônicos www.copeve.ufal.br e www.fundepes.br, na data provável de 22 de julho de 2015.

A COPEVE/UFAL divulgará o resultado final na data prevista de 21 de setembro de 2015.

Concursos RelacionadosVagas
Petrobras DistribuidoraNíveis Médio e Superior2.655
CEAL - Companhia Energética de AlagoasTodos os níveis de escolaridade19
Prefeitura de Coité do NóiaTodos os níveis de escolaridade94
Veja todos » Concursos Abertos