Concurso Companhia Energética de Alagoas - CEAL 2016

Companhia Energética de Alagoas - CEAL abre concurso com 56 vagas para o Programa Jovem Aprendiz.

A Companhia Energética de Alagoas - CEAL, divulgou o edital nº 01/2016 de concurso público, com o intuito de selecionar candidatos para o Programa Jovem Aprendiz, em atendimento às vagas dos cursos profissionalizantes de Assistente Administrativo e Operador de Suporte Técnico em TI.

Para se candidatar a uma dessas oportunidades, é necessário ter entre 14 e 18 anos e cursar 8º ou 9º do ensino fundamental ou 1º ano do ensino médio.

O objetivo é preencher 45 vagas na função de Assistente Administrativo e 11 vagas na função de Operador de Suporte Técnico em TI. A remuneração prevista é de R$ 880,00, mais auxílios transporte e alimentação, em carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições seguem aceitas no site: www.msconcursos.com.br, até 17 de março de 2016.

Os inscritos serão submetidos a provas escrita objetiva e exames clínicos e complementares. A prova objetiva será aplicada na data provável de 3 de abril de 2016, em local e horário a serem previamente comunicados.

O prazo de validade do concurso público será de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.


Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de MaceióNíveis Médio e Superior427
Prefeitura de Boca da MataTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de CanapiTodos os níveis de escolaridade489
UFAL - Universidade Federal de Alagoas Professor79
Veja todos » Concursos Abertos