IDM - AC abre processo seletivo

Chances para mediadores de aprendizagem horista (zona urbana), que atuarão no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC.

Publicado o edital nº. 012/2015 destinado a realização de processo seletivo, do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), no estado do Acre. A seleção oferece 15 vagas temporárias para mediadores de aprendizagem horista (zona urbana), que atuarão no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC.

Inscrição

Interessados, deverão entregar os envelopes com a documentação, contendo ficha de inscrição correspondente ao curso de interesse, devidamente preenchida e sem rasuras, na Unidade Central – equipe do processo seletivo, localizada na Avenida Nações Unidas, nº 1068, Bairro Bosque (altos da Loja Gazin), Rio Branco/AC, entre os dias 20 e 23 de abril de 2015, no horário das 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h30min. A inscrição será gratuita, sendo permitida apenas seis unidades temáticas por candidato.

No ato da inscrição, o candidato obrigatoriamente deverá entregar, em envelope único, os seguintes documentos:

Ficha de inscrição, anexa ao envelope, devidamente preenchida e sem rasuras (especificando o município, o curso, carga horária, unidade temática e turno);
Fotocópia de comprovante de escolaridade;
Fotocópia do documento oficial de identidade com foto;
Fotocópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF;
Fotocópia de documentos que comprovem os requisitos mínimos exigidos. Não sendo necessária a apresentação de
Curriculum Vitae ou Lattes.

Prova

A seleção constará de análise documental de caráter eliminatório e classificatório.

A análise documental está prevista para ser realizada no período entre 24 a 28 de abril de 2015.

O resultado da análise documental será publicado nos sites www.diario.ac.gov.br e www.idep.ac.gov.br, a partir do dia 30 de abril de 2015.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período conforme necessidade da instituição.

O edital  está disponível no Diário Oficial do Estado do Acre, edição de 20 de abril de 2015.