Concurso Deracre 2014

Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre abre 332 vagas para cargos de níveis fundamental e médio.

O Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), através da Secretaria de Estado da Gestão Administrativa, abriu o edital de processo seletivo nº 001/SGA/DERACRE/2014, que visa à contratação temporária de 332 profissionais de níveis fundamental e médio. Os aprovados irão trabalhar nas frentes de obras de Rio Branco, Feijó, Cruzeiro do Sul, Feijó e Tarauacá/Jordão.

O vencimento varia entre R$ 1.159,70 e R$ 1.814,90, de acordo com o cargo escolhido, com carga horária de 40 horas semanais.

As vagas são para os empregos de Operador de Escavadeira hidráulica, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá carregadeira, Operador de Retro escavadeira, Operador de Rolo compactador, Operador de Trator agrícola, Operador de Trator de esteira, Operador de Vibro acabadora, Motorista de Caminhão basculante, Motorista de Caminhão espargidor, Motorista de Caminhão de abastecimento e lubrificação, Motorista de Caminhão irrigador, Motorista de Cavalo mecânico, Motorista de Caminhão carga seca, Borracheiro e outros.

As inscrições serão efetuadas nos locais adiante relacionados, até o dia 14 de março de 2014 (sexta-feira), no horário de 08h às 12h e de 14h às 17h.

As inscrições poderão ser efetuadas nos seguintes endereços:
- Sede do DERACRE em Rio Branco, na Via Chico Mendes, nº 805,  Segundo Distrito, telefone 3221-4080, Rio Branco/AC;
- Sede do DERACRE em Cruzeiro do Sul, na Rodovia AC 405, KM 15, Estrada do Aeroporto, telefone 3327-1070, Cruzeiro do Sul/AC;
- Sede do DERACRE em Tarauacá, na Avenida Avelino Leal, nº 2.171, Bairro Copacabana, telefone 3462-3198, Tarauacá/AC;
- Sede do DERACRE em Feijó, na Travessa Floriano Peixoto, nº 229, Bairro Centro, telefone 3612-2978, Feijó/AC.

Os profissionais que tiverem seus pedidos deferidos serão submetidos às Provas Objetiva e Prática. O horário e o local de aplicação das provas serão definidos conforme publicação posterior de Edital no Diário Oficial do Estado e no endereço eletrônico www.ac.gov.br.

O prazo de validade do certame será de 09 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

 O edital completo foi divulgado primeiramente no Diário Oficial do Estado do Acre, edição de 17 de fevereiro de 2014, a partir da página 33.

Concursos RelacionadosVagas
PetrobrasNíveis Médio e Superior8.088
UFAC - Universidade Federal do Acre Todos os níveis de escolaridade7
Veja todos » Concursos Abertos