As inscrições para o concurso público do Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep) foram prorrogadas até 12 de janeiro, informou a assessoria de imprensa da Secretaria de Administração (Sead). A comunicação será publicada no Diário Oficial do Estado na última quarta-feira, 23 de dezembro de 2009.
Com a prorrogação, a dia da prova do concurso público do Iasep ficou marcado para 7 de fevereiro. O concurso do Iasep vai ofertar 140 vagas para diversos cargos de nível médio e superior. Ele está sendo executado pela Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), com supervisão da Universidade Federal do Pará.
A carga horária de todos os cargos é 30 horas semanais. As provas objetivas do concurso público serão realizadas em Belém. As Pessoas com Deficiência (PcD) têm assegurado o direito de inscrição no presente concurso público, desde que a deficiência seja compatível com as atribuições do cargo em provimento para o qual o candidato concorre.
O valor da taxa de inscrição é R$ 50,00 (cinquenta reais) para os cargos de nível médio e R$ 70,00 (setenta reais) para os cargos de nível superior.
Outros concursos – A Sead também publicou no Diário Oficial da última terça-feira, dia 22 de dezembro, a lista dos candidatos aprovados no concurso da Ceasa (Centrais de Abastecimento do Pará). A lista pode ser consultada no site www.idea-amazonia.com.br.
E a secretária também publicou no DOE o contrato entre a Sead e o Idecan. O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional é quem vai organizar o concurso da Funtelpa, cujo edital já está em fase de elaboração.
Enviar por e-mailReceba diariamente nossas notícias sobre concursos
Digite seu e-mail no campo abaixo e cadastre-se gratuitamente