A Secretaria da Justiça e da Administração Penitenciária – SEJAP, Estado do Maranhão, publicou edital de inscrição para realização de processo seletivo. O concurso da SEJAP/MA oferece 50 vagas de nível fundamental e superior com vencimento de até R$ 5.000,00.
Cargos do Concurso SEJAP
Advogado, Assistente Social, Dentista, Farmacêutico, Médico, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Comunicação Social, Auxiliar em Saúde Bucal e Técnico em Fotografia.
As inscrições serão realizadas até o dia 04 de março de 2011, no prédio Clodomir Millet – 79 Andar, situado na Avenida Jerônimo de Albuquerque, S/N – Calhau – São Luís/MA, no horário de 14:00 às 19:00 horas na Comissão Especial do Processo Seletivo da SEJAP.
Não será cobrada taxa de inscrição.
A Entrevista, de caráter eliminatório, será realizada no prédio Clodomir Millet – 7º Andar, situado na Avenida Jerônimo de Albuquerque, S/N – Calhau – São Luis – MA, no horário de 14:00 às 19:00 horas na Superintendência de Justiça da SEJAP, conforme cronograma que será veiculado no site da SEJAP (www.sejap.ma.gov.br).
O concurso da SEJAP terá validade de 1 ano a partir da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Maranhão, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Estado da Justiça e da Administração Penitenciária.
Para obter maiores informações veja o edital do concurso SEJAP Maranhão.
Concursos públicos abertos com vagas para todo país
Concursos públicos abertos na região Centro-Oeste
Concursos públicos abertos na região Nordeste
Concursos públicos abertos na região Norte
