
Concurso Holambra
Estão abertas as inscrições para concurso público da Prefeitura de Holambra, em São Paulo. O concurso de Holambra oferece 22 vagas para níveis fundamental e médio. As vagas são para os cargos de Ajudante de Pedreiro, Auxiliar de Departamento de Lançadoria, Coletor de Lixo, Encarregado do Posto de Saúde, Jardineiro, Nutricionista e Auxiliar de Limpeza Pública. A remuneração é de até R$ 860,41.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 04 de dezembro de 2009 na Prefeitura Municipal, localizada à Alameda Maurício de Nassau, 444, Centro, Holambra.
As provas objetivas deverão realizar-se em dia, locais e horários a serem divulgados oportunamente no jornal “O Regional” que publica os atos oficiais do Município de Holambra e afixado no prédio da mesma.
O gabarito oficial da prova objetiva será divulgado oficialmente através do Jornal no jornal “O Regional” que publica os atos oficiais do Município de Holambra, bem como, será afixado no prédio da Prefeitura, em até 5 (cinco) dias úteis após a aplicação das provas.
O concurso Holambra terá validade de 2 (dois) anos contados da data da homologação de seus resultados, podendo o prazo ser prorrogado, a critério da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra, por igual período.
Enviar por e-mailReceba diariamente nossas notícias sobre concursos
Digite seu e-mail no campo abaixo e cadastre-se gratuitamente