A Prefeitura Municipal de Curitiba, está com inscrições abertas ao concurso público para provimento de vagas na área da saúde.
O concurso de Curitiba visa o provimento estimado de 120 vagas; dentro do prazo de validade do certame: sendo 37 vagas para o cargo de Médico com atuação em Clínica Geral; 32 vagas, para a área de atuação em Gineco-Obstetrícia; 07 vagas, para a área de atuação em Pediatria; 01 vaga, para a área de atuação em Medicina do Trabalho e 05 vagas, para a área de atuação em Psiquiatria, para o cargo de Odontólogo 07 vagas, para o cargo de Fonoaudiólogo 05 vagas e para o cargo de Auxiliar de Consultório Dentário 26 vagas.
As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, pela internet, por meio do portal www.curitiba.pr.gov.br, no ícone Concurso Público – SMS no período compreendido entre 8h00, do dia 02 de fevereiro e 12h00 do dia 20 de fevereiro de 2009, horário de Brasília.
A prova objetiva para todos os candidatos será realizada em Curitiba (PR), no dia 08 de março de 2009.
O gabarito provisório e a prova objetiva estarão à disposição para consulta no portal www.curitiba.pr.gov.br no ícone Concurso Público – SMS e no link www.pucpr.br, dia 09 de março de 2009, a partir da 14h00.
Enviar por e-mailReceba diariamente nossas notícias sobre concursos
Digite seu e-mail no campo abaixo e cadastre-se gratuitamente