Estarão abertas, até 02 de junho, as inscrições para concurso público da Prefeitura de São Valentim do Sul, Estado do Rio Grande do Sul. São oferecidas Odontólogo, Médico Clínico Geral e Atendente de Consultório Dentário.
As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Administração de São Valentim do Sul, localizada na Rua João Scussel, n° 66, no horário das 8:30h às 11:30h e das 13:30h às 16:30h, em dias úteis.
As provas objetivas serão realizadas na cidade de São Valentim do Sul – RS, no dia 13 de junho de 2009. A divulgação do gabarito será no dia 15 de junho de 2009.
O concurso de São Valentim do Sul terá validade por 02 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Prefeitura Municipal e através de Decreto do Prefeito Municipal.
Clique aqui para ver o Edital do Concurso de São Valentim do Sul.
Enviar por e-mailReceba diariamente nossas notícias sobre concursos
Digite seu e-mail no campo abaixo e cadastre-se gratuitamente