concursos abertos, concursos 2010, edital, gabarito, vagas de empregos, concurso público
Você está em: Página Inicial » Rondônia

Concurso da PMRO: nova fase em março

Publicado em 28 de janeiro de 2009 - 20:38
Links Patrocinados

Cerca de 18 mil candidatos participaram neste domingo das provas de conhecimento geral do concurso para ingresso na Polícia Militar do Estado de Rondônia. As provas foram realizadas nos municípios de Ariquemes, Cacoal, Rolim de Moura, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Porto Velho e Vilhena.

A próxima etapa será de 23 a 26 de Março com o teste de aptidão física. Os aprovados em todas etapas participam do Curso de Formação de Soldados na Diretoria de Ensino da Polícia Militar em Porto Velho.

De acordo com o coronel PM Amoan Itaí Garret, Coordenador de Recursos Humanos da Corporação, a Polícia Militar participou ativamente do processo seletivo no combate a fraudes. Um incidente do concurso ocorreu em Ariquemes. Irlando Carlos de Sousa estava fazendo a prova em lugar de Giliarde Mota da Silva. Irlando foi preso, flagranteado e está a disposição da Justiça. Como é militar será aberto Inquérito Policial Militar para as providências que o caso requer.

Fonte: A/I PM – Polícia Militar

Enviar por e-mail
Links Patrocinados

Receba diariamente nossas notícias sobre concursos
Digite seu e-mail no campo abaixo e cadastre-se gratuitamente



Links Patrocinados
Brasil - Goiás - Mato Grosso do Sul - Distrito Federal - Mato Grosso - Bahia - Paraíba - Pernambuco - Piauí - Ceará - Rio Grande do Norte - Alagoas - Maranhão - Sergipe
São Paulo - Minas Gerais - Rio de Janeiro - Espírito Santo - Paraná - Rio Grande do Sul - Santa Catarina - Pará - Rondônia - Amazonas - Acre - Tocantins - Roraima - Amapá
Copyright © 2007/2010 Concursos Abertos no Brasil - Todos os direitos reservados
Política de Privacidade - Aviso Legal - Organizadoras de Concursos - Fale Conosco
TopOfBlogs