O Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Público e Privado – IPDEP- instituição responsável pelo processo de seleção, do concurso público da Prefeitura de Casimiro de Abreu (RJ), começa a entregar a partir desta terça feira, dia 13, o Cartão de Confirmação de Inscrição- CCI- . O cargo mais procurado foi o de Agente de Serviços Gerais com 1.406 inscritos disputando as 171 vagas oferecidas. A disputa por uma vaga de Motorista de Veículos Leves, também, está acirrada, com 335 inscritos para 15 vagas. O concurso atraiu 5 mil pessoas.
O candidato poderá pegar o Cartão de Confirmação de Inscrição- CCI- no posto fixo que funcionará no CIEP Municipalizado 459 – José Bicudo Jardim, situado à Rua Fábio José Ribeiro, s/n, Centro, Casimiro de Abreu- RJ e no CIEP Municipalizado 406- Ludevis Teixeira Bastos, Rua Cesário Alvim,s/n, Vila Nova, Barra de São João, RJ.
Outra opção é através do site www.ipdep.org.br, onde o participante poderá imprimir o documento. Nele o candidato ficará sabendo o horário e local da prova objetiva a ser aplicada nos dias 24 e 25 deste mês. Para ser aprovado é necessário que o candidato acerte no mínimo 50% do total de pontos.
Fonte: IPDEP
Enviar por e-mailReceba diariamente nossas notícias sobre concursos
Digite seu e-mail no campo abaixo e cadastre-se gratuitamente