Portaria autoriza IBGE a contratar 138 temporários
O Ministério do Planejamento autorizou a Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) a contratar 138 profissionais temporários para trabalharem na realização de pesquisas.
O preenchimento dos postos de trabalho ocorrerá mediante aprovação em processo seletivo simplificado, que exige prova escrita, conforme determina a portaria de autorização. Do total de vagas, 18 serão destinadas ao cargo de supervisor de pesquisa e 120 para a função de agente de pesquisa por telefone.
Os profissionais contratados atuarão na realização das pesquisas de Inovação Tecnológica 2008, de Tecnologia de Informação e Comunicação – Empresa 2008, e na de Atualização Cadastral 2008.
Com a publicação da autorização, cabe agora ao IBGE adotar todos os procedimentos necessários à realização do processo seletivo.
Receba diariamente nossas notícias sobre concursos
Digite seu e-mail no campo abaixo e cadastre-se gratuitamente
