Participe do Congresso Nacional da Produtividade em Concursos

1º Congresso Nacional da Produtividade em Concursos será realizado em março de 2016.

O ano de 2016 começou com um cenário assustador: grave crise financeira, aumento generalizado dos preços, corte nos orçamentos da União, Estados e Municípios e, por consequência, diminuição nas autorizações para concursos públicos em todo o país...

Tenho certeza que você já parou para se perguntar: “E agora?! o que fazer se eu já estou estudando há um bom tempo? Devo diminuir o ritmo e esperar a onda passar ou aumentar ainda mais a carga de estudos?”

Por falar em concursos públicos, leia também:

Bom, o que tenho para dizer é: continue no ritmo. Daqui para frente o concurseiro terá que se “reinventar” para conseguir alcançar a vaga sonhada. Nesse momento as vagas diminuíram, a procura aumentou devido ao alto grau de desemprego no país, começou o processo de “afunilamento” de candidatos.

Mas isso não quer dizer que as portas se fecharam. É a hora da seleção natural dos mais fortes e quem tiver qualquer vantagem competitiva sobre os outros candidatos, por menor que seja, poderá alcançar essa grande meta em 2016.

Pensando nisso, mais de 30 especialistas na área de concursos públicos decidiram se reunir para participar de um congresso  - o 1º Congresso Nacional da Produtividade em Concursos – que acontecerá entre os dias 7 e 14 de Março de 2016. Congresso esse que reunirá durante uma semana os maiores especialistas do Brasil em concursos públicos.

Um evento 100% Gratuito e 100% Online aberto para quem quiser participar e assistir as palestras. Nesse congresso, serão abordados novos métodos exclusivos de estudar para concursos com profissionais das áreas de Coaching, Médicos, Terapeutas, Casos de Sucesso em concursos ( juízes federais, etc), Psicólogos, Autores de livros,  Palestrantes motivacionais, Nutricionistas, entre outros.

Nomes já confirmados: 

Monique Muniz – Redatora Chefe do blog ConcurseiraNet e Especialista em Previdência Social;

Profª Carmem Zara – best seller com o livro “Como Usar o Cérebro para Passar em Provas e Concursos”;

Kálebe Dionísio - com 22 anos, aprovado em mais de 8 concursos federais.

Para se inscrever é só acessar a página em: http://bit.ly/1SxpnGg . Aproveite, porque as vagas são limitadas!!!

Revisão: alberto@concursosnobrasil.com.br. Texto: Monique Muniz

Compartilhe

Comentários

Mais Guia do Concurseiro