"O Concurso" no cinema

A comédia "O concurso" é a novidade que estreia no dia 19 de julho e promete levar muitos concurseiros para as salas de cinema de todo o Brasil.

Dentro de poucos dias (19/07) será exibido nas salas de cinema de todo o país um filme que promente atrair muitos concurseiros (mas não apenas estes) às sessões: trata-se da comédia "O concurso", dirigido por Pedro Vasconcelos, e com um elenco preparado para fazer rir: Fábio Porchat, Danton Mello, Carol Castro, Sabrina Sato, Rodrigo Pandolfo e Anderson Di Rizzi.

Cursos para concursos com valores entre R$ 20 e R$ 89? Acesse a nossa plataforma!

A trama conta a história de quatro concurseiros de estados diferentes (Caio, Rogério Carlos, Bernardinho e Freitas) que chegam ao Rio de Janeiro para participar da prova oral de um concurso público para Juiz Federal, a ser realizada na Corte Federal do Rio de Janeiro, pontualmente às 08 horas da manhã. Trata-se da última fase desse disputado concurso, e somente os quatro foram os finalistas. Concluindo que só conseguirão a aprovação se conseguirem antecipadamente o gabarito, os quatro se envolvem em inusitadas situações, carregadas de bom humor.

Compartilhe

Comentários

Mais Concursos no Brasil em foco